domingo, 28 de abril de 2013

Os Adultos estão na Sala

No palco, o que se vê não são apenas três jovens atrizes esbanjando talento em um conjunto de interpretação e entrosamento perfeitos, vê-se algo muito mais instigante: Audácia.
Com um estilo de interpretação peculiar, o texto escrito e por Michelle Ferreira, que também assina a direção, é repleto de ironia, sarcasmo  e  ”verdades proibidas”. Com sutileza, explora-se o universo da pregação altruísta, onde as verdades se diferem e quando as máscaras caem, o que vem a tona é a única luta que o ser-humano de fato compartilha, a busca pela felicidade.
 Três mulheres com sonhos, visões e atitudes totalmente diferentes duelam nesse palco, que muito nos faz rir, mas nos leva a reflexões e questionamentos pessoais de grande importância. “Afinal qual o meu lugar no mundo?”  É o dilema individual de cada personagem, e o que nos aproxima cada vez mais dessa deliciosa trama.  
Um destaque especial certamente é a entonação vocal utilizada pelas personagens, o que se altera em alguns momentos propositalmente, dando o clima da cena.
Impossível destacar um dentre esses  três talentos, porém a personagem de Maura Hayás, uma mãe solteira, que busca em atitudes altruístas e no uso de drogas, uma fuga para suas frustrações, é o tipo de personagem que levamos para casa.
Impressionante como em uma trama rápida e sem  complexidades, é possível captar grandes essências do ser humano, como preguiça, inveja e solidão, sem que para isso tenhamos que apelar para velhos clichês politicamente corretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário