terça-feira, 16 de abril de 2013

A Primeira Vista


Coragem é a definição de um grupo de atores que, em tempos de grandes polêmicas explodindo diante do tabu das relações homoafetivas, trás para os palcos uma linda história de amor entre duas mulheres.
Ao primeiro anúncio, “A Primeira Vista” pode parecer complexa e polêmica, mas o grande encantamento da peça está justamente na simplicidade com que essa relação é tratada. Quando nos damos conta, nos vemos em meio a uma inquestionável história de respeito e cumplicidade.
Com um cenário claro e com pouco mais do que duas cadeiras e uma planta, Drica Moraes e Mariana Lima são capazes de transportar a plateia para esse universo desconhecido e cada vez mais instigante. Apenas contando uma história.
A sequencia com que as coisas vão acontecendo, são tão naturais que nos livra de qualquer julgamento, como se assim como elas, estivéssemos envolvidos demais para raciocinar sobre o que de fato acontece ali, resultando em uma mensagem pura, de que o amor dispensa rótulos e nomenclaturas.
O amor visto naquele palco não é o dos contos de fadas, pois não existem definições nem moral da história, mas é ideal da vida real. Natural e Simples. Afinal, para os momentos inesquecíveis, nada, já pode ser o bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário